terça-feira, 11 de novembro de 2014

0

Decoração de Unha

Decoração de Unha! FLOR DE CANTO


Olá pessoal ,tudo bem?

Bom hoje venho trazer mais uma super florzinha para você fazer em sua decoração de unha!
Essa flor é uma das mais pedidas pra eu fazer.
Ela fica bem linda nas unhas dos pés também...




MATERIAIS USADOS:

1- Seda base - #risque
2- Pincel numero 0- Tigre
3- Palito
4- Tintas 545,504,509,531 e a branca - Acrilex
5- Suporte para fazer o desenho.
6- Aguá









Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe






Nenhum comentário:

Postar um comentário