segunda-feira, 10 de novembro de 2014

0

DIY: Luminária de Bola de Gude


Luminária super linda e Fácil




Olá pessoal,tudo bem?


Bom hoje venho com um faça você mesmo super especial e lindo.
È uma luminária de Bolinhas de Gude.. Ela vai por seu cantinho preferido mais aconchegando e elegante.. e além disso tudo com um cheirinho super agradável..

Vamos as fotos?








Ela fica mais linda ainda,quando a vela esta acabando, porque ai entra mais luz dentro da luminária ..e por isso, ela solta mais luzes para o ambiente.. 




Materiais usados?

1- Vela da sua preferencia ! eu usei a vela da Bom Ar, cheiro deVanilla.
2- Bolas de Gude
3- Cola Super Bonde
4- CD









Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com




Agradeço muito pela visita

Um super beijo
Deus abençoe




Nenhum comentário:

Postar um comentário