quarta-feira, 12 de novembro de 2014

1

Creme Depilatório



Veet


Olá Pessoal,tudo bem?
Geeeeente vocês como eu sofrem para tirar o "bigode"?
Quer dizer... sofria!
Porque depois que conheci esse produto, nunca mais na vida sofri pra depilar o buço.. E vale a muito a pena vocês dar uma atenção a mais a ele..

As fotos vão falar por mim!

Antes:




Passa uma camada bem grossa do creme.. e deixa agir 3 minutos...






Logo depois tira o creme com a espatula..






Depois:


Enxague com água corrente!

Resultado final!!
Se ficar algum pelinho, tiro com a pinça... mas o resultado e maravilhoso ne???






Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe




Um comentário: