sexta-feira, 31 de outubro de 2014

0

Outubro Rosa

Conscientização do Câncer de MAMA!




Olá pessoal,tudo bem?

Bom o mês de Outubro é o mês escolhido pra se fazer uma campanha da prevenção do câncer de mama! Que foi criado nos Estados Unidos em meados dos anos 90.
Então, esse mês muitas pessoas se unem para se fazer essa conscientização!
Conscientizar a se fazerem o exame com frequência!
O câncer de mama é o que tem mais índices de morte entre as mulheres, quase 50.000 casos por ano!
Ai com esse tema OUTUBRO ROSA, várias pessoas fazem sua parte para que a conscientização aconteça mundo!
Todos escolhe algum tema com a cor ROSA.
Hoje venho com um vídeo que escolho e mostro meus itens rosas favoritos.. Que mais estou usando no momento...

Vamos todos nos unir também nessa corrente...
Vamos fazer com que se tenha mais informações sobre esse assunto.
Que as mulheres ( e também os homens,pois eles também podem ter essa doença), de nosso Brasil e do Mundo faça seus exames de mama anualmente, para que se caso Deus o livre guarde, descubra essa doença que ela seja tratada logo no começo, pois assim tem muita chance de se ficar curada... E provocará menos dor, menos sacrificável, menos seção de quimioterapia... 


Vamos para os meus itens ROSA favoritos???







Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe






Nenhum comentário:

Postar um comentário