segunda-feira, 3 de novembro de 2014

0

Colorama- Tereza Cristina

Esmalte Roxo

Nutriverniz


Olá pessoal, tudo bem?  Hoje venho com mais uma opção de cor de unha para vocês.
Esse esmalte é da Colorama da coleção PRECIOSAS VILÃS, esses esmaltes da Colorama, são super pigmentados, com apenas uma camada a cor já pigmenta muito, são super fáceis de se passar, eles não mancham, porque vamos falar a verdade né, tem várias marcas de esmaltes que ninguém merece!

Essa cor quando mostro para minhas clientes, elas sempre passam, porque é uma cor muito linda, como vocês podem ver nas fotos. Ta certo que nas fotos a cor muda um pouco, mas a foto da embalagem do esmalte está bem fiel a cor..









Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe




Nenhum comentário:

Postar um comentário