quinta-feira, 30 de outubro de 2014

0

Unhas para o Halloween

Decoração de Unhas

 Halloween


Bom pessoal, tudo bem? hoje venho um pouco atrasada com uma opção de decoração para o Halloween!
É um desenho bem simples.. 
No vídeo fiz como adesivo, mas pode fazer diretamente na unha, que também vai dar o mesmo efeito e vai ficar muito lindo!!!
Uma opção e pintar todas as unhas de preto e deixar o dedo anelar pra colocar o adesivo.

No meu canal do You Tube, posto vídeo dia de terça-feira e quinta-feira, só que essa semana vai ter um vídeo hoje e um amanhã.. Porque estou em atraso!
Amanhã será um vídeo de Conscientização do Câncer!

Bom, vamos conferir o vídeo????

ESPERO QUE GOSTEM!!!





Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe



Nenhum comentário:

Postar um comentário