terça-feira, 18 de novembro de 2014

0

DIY: Decoração de Unha

Flor para unhas




Olá pessoal, tudo bem?

Bom gente me desculpa por eu não ter feito postagem ontem,vou explicar o porque.
Ontem passei mal dos rins,fiquei tomando soro na veia o dia tudo quase, fiquei muito mal,tenho problema nos rins, sempre estou passando mal, ou internada com isso.. muito chato!
Tenho que beber muita aguá, mas neh, sempre esqueço... e fica a dica pra voces, que estão lendo o meu problema dos rins, bebam bastante água, porque essa dor é terrível, dói muito muito muito.
Cuidem dos seus rins  gente, porque dói muito.. Então esta explicado a minha ausência de ontem, me desculpe..


Bom então vamos ao post de hoje.
Venho com mais uma opção de decoração de unha em vídeo.

Esse desenho de unha,ele é um pouco mais complicadinho, porque tem muito detalhes, mas se você já assistiu os meus outros vídeos,vai ficar mais fácil de entender.. porque ensino essa flor com mais detalhes.

Vamos ao vídeo??










Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário