terça-feira, 25 de novembro de 2014

0

Satisfação a vocês !

Porque estou sumida?




Olá pessoal, tudo bem???? 

Bom, hoje vim dar uma satisfação pra vocês, porque estou sumida do blog... o You tube consigo atualizar ele, porque já tenho videos gravados e programados..

Semana passado do dia 17-11 passei mal com cólica de rins, e fiquei a semana toda ruim, na terça-feira foi o único dia que consegui postar aqui pra vocês, e de lá pra cá, não estou conseguindo, porque estou ainda com dor.

E espero que essa semana eu volte a minha rotina normal, pois alem de sumir daqui, também não estou trabalhando,também não estou fazendo minha academia, e isso é muito chato..

Peço a vocês um pouco de compreensão, e logo logo estarei aqui a mil por hora, postando varias produtos legais.. e estou morrendo de saudades de escrever aqui pra todos vocês.

Fiquem todas com Deus...

Um super beijo

Obrigadaaaaa








Nenhum comentário:

Postar um comentário