terça-feira, 14 de outubro de 2014

0

Nívea Lábios

Hidratante de Lábios



Boca ressecada ?? Jamais!








Bom minhas leitoras queridas, primeiramente quero pedir desculpas a vocês, pelo meu Hidratante estar um pouco "sujinho" a embalagem, mas é porque ele é muito bom, e pra onde vou levo ele comigo, sempre está em todos os lugares que eu vou.

E então, vocês ainda tem lábios ressecados, rachadinhos, doendo pelos machucados que faz?
Gente esse hidratante é muito bom pra isso, dá pra perceber o quanto usei ele já.. 
Ele já está perto de se acabar, e tenho que comprar um logo logo..

Tenho um da mesma marca, só que da embalagem amarela, e, ele não é bom de jeito nenhum, ele deixa boca branca, tem uma pigmentação branca, e isso também não gosto..

Não troco esse da embalagem turquesa por nenhum.. ele é muito bom! "melhor do que o Bepantol, na minha opinião"..


O melhor dele além da hidratação, ele tem FPS 15. 
Tenho muito problema com os lábios ressecados.. quer dizer, tinha problemas, hoje em dia não tenho mais!



Espero que vocês tenham gostado.. me deixe nos comentários se vocês usaram, e se gostaram desse produto!! 


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço  muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe






















Nenhum comentário:

Postar um comentário