segunda-feira, 13 de outubro de 2014

0

Dailus PRO - Pigmentos

Pigmentos 



Profissional





Olá minhas leitoras queridas, hoje venho com uma super resenha, para você que assim como eu ama uma maquiagem mais brilhante, mais viva!

São os pigmentos da Dailus PRO, da linha profissional, que você encontra na lojinha online
MAIS VAIDOSA, (lembrando que não estou ganhando nada, só dizendo onde comprei).




Vou mostrar cada um de mais perto pra vocês verem a numeração de cada um:




1: este é um azul mias forte um pouco o que na foto está mostrado.. tentei editar e deixar a cor mais perto possível, mas ainda não ficou totalmente igual..
fica lindo fazer uma make azul lembrando sempre de usar um preto ou marrom pra esfumar no canto externo do olho, e estar usando uma roupa mais clarinha pro verão!



2: Este é uma cor de Champanhe maravilhoso, que fica muito lindo em maquiagens para noivas.. tem um brilho lindíssimo, podendo mesclar com qualquer outra cor nas pálpebras. 


3: Esse é um vermelho com um fundo rosado em sua formula, usando nas pálpebras com uma sombra dourada esfumando com preto fica lindo pra qualquer tom de pele.. 



4: Um dourado divino pra se usar em formaturas, madrinha de casamento, entre outras ocasiões! Combina com qualquer tom de pele, inclusive fiz uma make usando ele em uma pele negra e se destacou de mais, ela arrasou!



5:  Por fim um verde lindo.. combina com qualquer tom de pele.. eles são bem fininhos.. não é tão fácil de se espalhar, mas usando um pincel de esponjinha , e fixador de sombra, ele na faz tanta "bagunça"..


Enfim, espero muito que vocês tenham gostado da resenha em fotos, me deixem as opiniões de vocês, se estão ou não gostando! Preciso da opinião de todas que me acompanham...


e-mail para contato: vcarneiro25@gmail.com

Agradeço  muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe















Nenhum comentário:

Postar um comentário