quarta-feira, 1 de outubro de 2014

0

Minha primeira postagem: Quem sou?

 SONHADORA.

Olá meu nome é Vanessa tenho 27 anos, moro na cidade de Corumbaíba- GO, nasci na cidade de Araguari-MG,no entanto sou uma mistura de Goiana e Mineira, no momento não estudo, me dedico a minha profissão de maquiadora e design de unhas. Adoro maquiagem, dançar, apaixonada por cavalos,amo estar na fazenda.

Minha mãezinha Sebastiana

Estou criando o blog neste exato momento, pois amo muito esse mundo virtual, amo muito acompanhar blogs, e meu sonho é estar nesse meio.

Quero falar um pouco de tudo, maquiagem, resenhas, favoritos, reprovados, cabelo, unha... tudo que nós mulheres amamos, tentando passar a todos minha opinião de algum produto, ensinar o que sei de maquiagem. 

Tenho certeza de que farei meu trabalho com muito carinho! e espero que vocês gostem!

FOTOS DE MINHA FAMÍLIA
Meu sobrinho Diego

Meu papai José
João Paulo e Neuzilania
Eu e Marcelo

Deus abençoe ! um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário