quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

0

DIY: Flor Laranja

Flor super Linda e Fácil



Olá pessoal, Tube bem?
Bom gente hoje trago pra vocês mais um super modelo de decorar suas unhas, é uma flor super fácil e linda de se fazer..

E também aproveitar pra avisar vocês, que nesse final de ano trabalho de mais de mais de mais, e talvez eu não consiga fazer posts todos os dias..
ME PERDOE..
Mas como vocês sabem, tenho um salão, e final de ano e super corrido!

Mas então é isso, espero que vocês gostem do modelo de flor para suas unhas, que fiz com muito carinho,como sempre faço ..

Vamos ao vídeo....






Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe




Nenhum comentário:

Postar um comentário