quarta-feira, 5 de novembro de 2014

0

Esponjas!


Dificuldades para Aplicar Corretivo nas Olheiras?



Olá pessoal,tudo bem?
Bom primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado ontem!
Meu dia ontem foi bem corrido, e quando fui pro meu quarto fazer uma postagem pra vocês, dormi e acordei só hoje... pode isso? Estava bem cansada! Vocês me perdoa?

Bom, mas hoje vim com uma dica super especial, que quando conheci, se tornou um "acessório" , mais importante pra mim na hora de me maquiar e na hora de maquiar minhas clientes...

São essas esponjas de aplicação de produto.. eu gosto de aplicar corretivo! São super fáceis de se usar... basta por o produto nas esponjas no lado que prefere usar, e usar na face dando batidinhas... 

Elas são muito fáceis de ser encontradas, essas minhas comprei em Perfumaria.

Mas em Farmácias encontra também!

Não me lembro mais quanto paguei, porque tenho elas a bastante tempo.. e comprei já um monte logo de uma vez, porque já tinha usado, e amei de mais, voltei e comprei mais.. e deixei estocado!
kkkkkkkkkkkk

Vale muito a pena vocês experimentarem, porque é bem mais fácil de usar do que com os dedos!







Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com
(O You Tube esta com nova URL, tenho que esperar eles me mandarem um e-mail para minha atualização, por enquanto ainda é esse Link)


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe






Nenhum comentário:

Postar um comentário