segunda-feira, 20 de outubro de 2014

0

Sabonete Dermotivin

Resenha de Pele... obaaa!


DERMOTIVIN ORIGINAL

Olá pessoal, então hoje venho trazer um produto super super especial, que uso a anos e amo demais!

Se você é igual a mim, que tem problemas sérios com acne, pele oleosa. Vem conhecer esse sabonete maravilhoso que super recomendo.. 

Ele em sua formula propõe reduzir a oleosidade da pele mista a oleosa..  ! Fui no dermatologista ano passado e ele me recomendou esse sabonete, e dai em diante não parei de usa-lo.. Faz uma espuma muito legal... porque gostamos de sabonetes que espumam né?? eu adoro..








Bom Então é isso! Deixe seu comentário aqui pra eu saber se vocês estão gostando, se as fotos estão ficando legais.. :)


Me sigam nas redes sociais! uso mais o Facebook

email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe



Nenhum comentário:

Postar um comentário