segunda-feira, 6 de outubro de 2014

5

Rímel Natura Aquarela

Rímel Natura - Aquarela


Vem conhecer esse produto que amo, vem ?



Gente esse é o melhor Rímel desse mundo ( comprem que vocês vão entender o que estou dizendo).

Ele deixa os cílios mega mega mega super volumoso rsrsrs ! Esse meu já estava com um tempinho de uso, como vocês sabem Rímel sé fica bom bom bom mesmo depois que fica mais velhinho.
S2
Aplicador gordão, que ajuda de mais no volume e alongar, 12 ml, embalagem douradinha com marrom!

Não é a prova d'água, é super fácil de ser removido, sai com água, com qualquer demaquilante, super duração nos cílios. 


A prova disso está ai, com apenas poucas camadas ele já fica super legal.









sem rímel !











                                                    com rímel...







Gente não é fantástico ?????????



O que acharam da transformação dos meus cílios???

Agradeço  muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe

Me deixe seus comentários pra eu saber se estão gostando s2


5 comentários:

  1. Adoro as makes da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro.. e esse Rímel nunca achei um mais legal que esse.. obrigada pela visita..
      beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse rímel é muito bom mesmo.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você usa ele flor?? eu amo tbm.. hoje mais tarde vou postar um passo a passo de uma florzinha de por unha.. se der passa aqui pra ver.. beijos e obgda por estar aqui..
      viu visitar seu blog..
      beijos e fica com Deus

      Excluir