segunda-feira, 27 de outubro de 2014

0

Penteado Super Fácil

Penteado


Quer aprender?? vem comigo!!



Olá Pessoal, venho com um penteado super super fácil, confiram o vídeo !
Você vai precisar apenas de um broche pra decorar o penteado, uma liga pra cabelo ( melhor as de elástico), se quiser um spray fixador. No meu caso não usei, porque eu na ia sair pra nenhum lugar!
Fiz o penteado pra vocês aprenderem, e gravei alguns vídeos!


Esse penteado fica muito lindo em cabelos loiros, com luzes, porque vê os detalhes do torcido!








Nessa foto a minha liga de cabelo ficou aparecendo ( e isso não é legal), por isso peço a vocês pra usarem a liguinha de elástico, porque ela e mais delicada, fininha, e não vai ter perigo de e-la.



Então é isso meus amores.. qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...



email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário