terça-feira, 21 de outubro de 2014

0

Mary Kay

Sombra Preta 


Mega Pigmentada


Olá minhas leitoras queridas do meu coração! Bom gente sou maquiadora, e sempre usava as sombras das paletas de ( 120 cores, Naked 2, e afins), mas depois que conheci essa belezura de sombra da MK, passei a usar somente ela nas minhas maquiagens!
Ela é maravilhosa!
Um pouco de produto já e suficiente pra ficar bem marcada a maquiagem e esfumar..
O preço dela e por volta de 22,00 por ai! Não me lembro porque tenho ela a bastante tempo.







O meu dedo, e minha palma da mão estão sem primer! 


Essa sombra da pra fazer um olhão pretão lindíssimo.

Gente estou tentando muito fazer os postes bonitinhos e explicativos pra vocês, me ajudem como melhorar.. deixe nos comentários pra mim saber se estão bons, no que preciso mudar.! certo?????????


 ficarei muito feliz!!

Florzinhas muito obrigada por ter me visitado.. tenho um canal no You Tube também, vou deixar aqui abaixo pra vocês, se quiserem ir la conferir meu canal.. tem sempre videos de desenhos para decoração de unha!


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe



Nenhum comentário:

Postar um comentário