quarta-feira, 29 de outubro de 2014

0

Colorama- Me segura

Esmalte Colorama


Cor para a Primavera



Olá pessoal, tudo bem??
Bom hoje venho trazer para você que gosta de cores alegres nas unhas..
Esse é o esmalte Me Segura, da coleção PAPO DE SALÃO.
É  um esmalte de alta fixação.



Essa são as unhazinhas que acabei de fazer, são da minha cliente querida Janãine, ela deixou  fotografar as unhas dela pra postar. 
No meu facebook tem várias unhas decoradas que eu faço! Várias opções de decoração!




A unhas que esta na cor nude, é o esmalte da Colorama CHIC PELE, que é um esmalte maravilhoooooooooooooosooooooooo.... Ele fica lindíssimo sozinho também..
Quem é mais discreta, essa é uma super opção. Fica uma cor muito suave nas unhas.





Então é isso meus amores..Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários pra mim, que responderei com maior carinho!

Me sigam nas redes sociais, e conheçam meu canal no You Tube...


email para contato: vcarneiro25@gmail.com


Agradeço muito pela visita
Um super beijo
Deus abençoe



Nenhum comentário:

Postar um comentário